Interzum 2019 a caminho do sucesso

Interzum 2019 a caminho do sucesso

Mais de 1.800 expositores esperavam 14% de novos expositores

A vara foi definida muito alto para a Interzum 2019. Mas, tendo chegado ao final da última fase de reserva, Matthias Pollmann, Maik Fischer e sua equipe esperam que a história de sucesso da Interzum continue no próximo ano. “Com a próxima feira comercial da indústria global, poderemos oferecer outro evento único. A interzum fornecerá uma nova inspiração para a indústria porque identificamos os tópicos relevantes e acrescentamos um forte apelo emocional a eles. Em combinação com o contínuo e forte crescimento do número de expositores, a interzum passou por um desenvolvimento estratégico adicional e agora é mais do que nunca o lugar certo ”, diz Matthias Pollmann, vice-presidente de gestão de feiras da Koelnmesse. Mais de 1.800 expositores são esperados atualmente. Isso significa que a Interzum conseguiu aumentar o número de expositores em cerca de 300 empresas em apenas dois eventos.

 

No maior evento do setor em todo o mundo, os produtos mais inovadores, novos desenvolvimentos tecnológicos e inovações em materiais são apresentados. Além de atores-chave globais, toda a indústria desce em Colônia para testemunhar toda uma série de estreias de produtos - e para ter um vislumbre do futuro. Os tópicos que atualmente estão causando problemas na indústria incluem a digitalização de produtos e métodos de produção, melhorias na eficiência, conservação e sustentabilidade de recursos e pequenos lares. O status da interzum como o principal ponto de encontro do setor no mundo é repetidamente confirmado pela alta porcentagem de expositores pela primeira vez. Para 2019, a Koelnmesse espera um grande número de novos expositores, e 14% das empresas que já se registraram comparecerão à interzum pela primeira vez. Estas incluem empresas como a Abet Laminati, a Multiprofil, a Richter Akustik, a Yildiz Entegre, as soluções leves e o Leggett & Platt's Work Furniture Group

 

O interzum é uma oportunidade para a indústria fornecedora revelar todo o seu poder inovador. O que vai ficar? O que vem? Na interzum, você pode encontrar respostas muito diversas para as principais questões do mercado nos produtos dos expositores. Mas a feira também oferece inspiração temática através das praças, gerando assim estímulos para novas idéias e tópicos de discussão, tornando-se um ponto de encontro que convida à rede. No próximo ano, as áreas de foco do conceito piazza incluem os tópicos “Mobile Spaces”, Hall 10.1, “Surfaces & Wood Design”, Hall 6, “Disruptive Materials”, Hall 4.2 “Digitalização”, Hall 3.2, “Digital Printing”, Hall 3.2 e "Pequenos Espaços" no North Boulevard.

 

Koelnmesse - Competência Global em Móveis, Interiores e Design: A Koelnmesse é a maior organizadora de feiras do mundo para as áreas de mobiliário, vida e estilo de vida. No centro de feiras e exposições de Colônia, a feira internacional líder em feiras e os formatos da feira LivingKitchen, ORGATEC, spoga + gafa, interzum e Kind + Jugend estão entre os locais de encontro da indústria internacionalmente renomados e estabelecidos. Essas feiras representam, de forma abrangente, o segmento de móveis estofados e de gabinetes, a indústria da cozinha, o setor de móveis de escritório e a vida ao ar livre, bem como as inovações da indústria de fornecimento de móveis. Nos últimos anos, a Koelnmesse adicionou especificamente feiras internacionais nos mercados mais importantes em rápida expansão de seu portfólio. Entre eles estão a CIKB em Xangai, a interzum guangzhou em Guangzhou e a Pueri Expo em São Paulo. Com ambista, o portal online para o negócio de interiores, a Koelnmesse oferece acesso direto a produtos, contatos, experiência e eventos relevantes para a indústria durante todo o ano.

 

Mais informações estão disponíveis em: www.global-competence.net/interiors/

Mais informações sobre o ambista: www.ambista.com/


WEMHÖNER Surface Technologies

PODE LHE INTERESSAR

Card image cap Crecio la deforestacion en Argentina: en Santa Fe se desmontaron mas de 40 mil hectareas en 25 anos

En las provincias del Gran Chaco se perdieron mas de 126 mil hectareas por la deforestacion. Se trata del segundo ecosistema forestal mas grande de sudamerica. Santa Fe, no queda exenta del problema: se desmontaron mas de 40 mil hectareas en los ultimos 25 anos.

Ler notícia »

Card image cap Para apoyar el desarrollo forestal nacional y desviar la atencion sobre los arboles autoctonos, desde el INTA Bariloche impulsan una variedad de pino introducida

A la vera del camino que recorre el predio de la Estacion Experimental Agropecuaria (EEA) del INTA Bariloche, una importante cantidad de pinos se levanta, en sintonia con lo que ocurre en gran parte del territorio patagonico. Se trata de la variedad ponderosa (Pinus ponderosa), una especie introducida originaria de Estados Unidos, que junto con el pino oregon (Pseudotsuga menziesii) son las dos coniferas mas plantadas de la region.

Ler notícia »

Card image cap Se realizo una forestacion de 1.000 arboles autoctonos en Santa Maria de Punilla

El Ministerio de Ambiente y Economia Circular llevo a cabo una forestacion de 1.000 arboles en la localidad de Santa Maria de Punilla, como parte de las acciones de compensacion en el marco del Festival Cosquin Rock.

Ler notícia »

MATRAMSA-AR S.A.

MAQUINARIAS ABRAHAM

MADER-EXPO

SLG CONSTRUCCIONES

PRECOR SA

DIFRA CNC

HERRAJES RIMAC

BIASSONI E HIJOS SAICA

PRODUCTOS MIRO SRL

ENCHAPADORA SAN JUAN

TAEDA S.A.

CORCHOLINEA

MADERAS KIKUE

WARDES SA ARGENTINA

FORESTAL ELDORADO

STARK GROUP

GRUPO EURO

HERRAJES NORTE

DIEGO LAVISTA LLANOS

ASERRADERO JARDIN S.R.L.

RAIES MADERAS S.A.

LUAN - Ferroplastica Olivos S.R.L.